domingo, 27 de junho de 2010

Divulgação

Confiram o que falaram Da Bia por aí! :)

:: 2010 ::

O site Bibelots fala sobre o Artesanato inspirado na Copa e a Da Bia está presente, veja aqui.


:: 2009 ::

Fui convidada para mostrar o meu trabalho no Mostre sua Produção pelo pessoal do site da revista Manequim, fiquei muito feliz e esse espaço é muito bacana, veja aqui.

A Casa dos Brechós fez um post muito bacana falando das Tendências de Cabelo para o Inverno e a Da Bia estava presente, veja aqui.

No aniversário de 1 ano do Bazar Lolita B. a querida Gabi fez um sorteio e presenteou amigas blogueiras e compradoras com um vale-presente Da Bia, veja aqui.


:: 2008 ::

As meninas do Vitrine Virtual fizeram um post sobre Pulseiras e Braceletes, a Da Bia é claro, estava lá também, veja aqui.

O blog Fábrica de Moda da jornalista Raquel de Madeiros mostrou as flores Da Bia no post Floras para os Cabelos, veja aqui.

A Mariana Pietro do HiperFashion escreveu uma coluna bem legal sobre Customização com presença colorida Da Bia, veja aqui.

Um espaço super bacana do Vitrine Virtual é o Eu faço arte, que é um post dedicado às arteiras, quem abriu esse espaço por lá foi a Da Bia, veja aqui.

Mais uma vez a querida Raquel de Medeiros fez um post especial no Fábrica de Moda mostrando as pulseiras forradas Da Bia, veja aqui.

A jornalista Raquel de Medeiros do Fábrica de Moda mostrou as faixas que eu aprendi a fazer com ela, veja aqui.

Nenhum comentário:

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido