segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O bazar foi um sucesso!

Oi pessoal, tudo bom? Espero que sim! ;)

Vim contar que o Bazar do Solar que rolou neste sábado dia 20 foi o maior sucesso!!! Como nós ficamos sabendo 2 semanas antes, a divulgação não foi tão grande e com isso não tivemos um público muuuuito grande, mas mesmo assim as vendas foram ótimas e a experiência idem! Eu amei participar e estou louca pra fazer mais bazares!!

Quem souber de alguma feira ou bazar eu to dentro, podem entrar em contato comigo porque eu quero muito expor cada vez mais!! =D

Estou atualizando a loja com algumas peças novas que sobraram do bazar e tem promoção rolando!! Bolsa/carteira de 35,00 baixou pra 25,00!!! Corre lá: www.dabia.elo7.com.br

Um beijo e uma linda semana pra vocês!
Bia

Um comentário:

Cristiane Rufino disse...

Bia!
Parabéns pelo sucesso, ano que vem também quero começar com bazares, tomara que dê certo. Adoro o contato com as pessoas!
bjbj

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido