quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Para decorar sua casa no Natal

Sabe aquele bastidor que sua avó usava para bordar? Não sabe o que é? Então olha essa foto aqui que você vai entender do que eu estou falando:

Imagem retirada da internet.

Lembrou? Então, hoje em dia além dos tradicionais bastidores em madeira, você encontra novos modelos em plástico e metal. E além dele ser a ferramenta indispensável para bordar, ele virou peça de decoração. Sério! Olha essas ideias aqui que bacanas:

Imagem retirada da internet.

Imagem retirada da internet.

Imagem retirada da internet.

Não fica lindo??
Aproveitando uns bastidores que estavam guardados e alguns tecidos natalinos, resolvi fazer estes lindos quadrinhos para decorar a casa neste Natal.




Não fica um charme? Ficam lindos na sala, na entrada da casa, no corredor e até na porta como se fosse uma guirlanda.

Um comentário:

Ateliê da Nanda disse...

Ahhhh Bia!!!! Tudo tão lindo e fofo!!!! Eu to com uns aqui tbm, mas vai ser para o ano que vem... Comprei e não consegui fazer tudo o que eu queria! Bom que eu começo o ano com novidades na loja!!!
Lindos!

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido