quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Google Chrome e os viciados em séries

Oi povo! Esse vai ser o terceiro post seguido que venho deixar dicas pra vocês. :)

Caso alguém não saiba, eu sou viciada em séries de tv. Sempre vi, sempre adorei! Pra terem uma ideia a primeira série que eu acompanhei foi Barrados no Baile, quando ela estreou na Globo em 92 (meu, o tempo é cruel!). Enfim, sou daquelas que acompanha várias séries ao mesmo tempo e não espero passar nos canais a cabo. Assim que ela passa lá fora eu baixo e vejo.

E eu não sou a única, tenho várias amigas que também são viciadas e graças a Deus meu namorado tb é um viciado rs. Falando no meu namorado, é à ele que eu sempre pergunto quando tal série parou, quando tal temporada começa, em que dia da semana tal série passa, em qual episódio tal série está (ufa!). Pq eu vejo tanta coisa (às vezes eu acho pouco, mas ok) que fico meio perdida e meu namo é tipo minha agenda, meu Google (ele sabe tudo, ele é d+ hihih!).

Então, acho que ele cansou um pouco disso e essa semana ele me disse que o Google Chrome tem um "lance" que avisa quando tal série vai passar. Tipo, tudo de bom para viciados em séries! =D


É assim, se você usa o Google Chrome, você sabe que ele tem uma Ferramenta chamada Extensões, certo? Então, vai lá e procura a Extensão "Tv Countdown" e instala ela.

Instalou? Então repare que vai ter tipo uma telinha azul no canto superior direito, depois da barra de endereço (é assim que se chama a barra? pff rs). A telinha tá lá? Se tiver, bora continuar. Clique com o botão direito do mouse na telinha e vá em "Opções". Um mar de séries vai aparecer em ordem alfabética, daí é só você marcar todas as séries que você acompanha e pronto. Pode fechar.


Toda vez que você clicar na telinha, vai abrir uma janelinha com a lista de séries que você acompanha, quando ela passou e quando ela vai passar. Não é simplesmente AWESOME?! como diria meu queridíssimo Barney Stinson de How I Met Your Mother (caso você não saiba e esteja perdendo uma das melhores séries de comédia e amigos depois de Friends, é claro!).

Olha a minha janelinha =^^=



Beijo, tchau!

Um comentário:

disse...

Olá Bia!!
td bem?
Adorei seu blog!!
Muito legal!!
Essa dica então...sou viciada em séries tbm e adorei essa dica!
Não coinehcia essa "versão" do google!
Adorei!
Bjxx

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido