sábado, 9 de julho de 2011

Essa semana no ateliê...

Oie! Faz tempo que não venho aqui né? Essa semana que passou foi bem complicada. Esse frio que tem feito tem acabado com a saúde da gente. Na sexta-feira dia 01 eu tive que ir ao médico por causa da forte dor na garganta e descobri uma amigdalite. Nunca tinha tido e vi como é ruim, não desejo pra ninguém! Daí meus dias foram de muita dor no corpo, repouso, febre que ia e voltava. Com isso a semana não foi tão produtiva como eu gostaria, mas até que saíram umas coisas fofas do ateliê. :)

A Ana Maria, que também é aqui do Rio me pediu um vasinho de tulipas diferente. Ela queria uma tulipa preta com bolinhas brancas, uma branca de bolinhas pretas e uma rosa de bolinhas brancas. Eu que nunca tinha feito tulipas pretas, adorei o resultado!


Olha com o vasinho ficou fofo!


E olha que amor essa próxima foto! Essa aí é uma nova peça que entrou essa semana na loja, uma novidade super fofa e útil que vai ficar para um outro post, mas é só você correr lá na loja pra ver. ;)


Não é a coisa mais fofucha esse cachorrinho? S2

A qualidade das fotos está baixa porque eu tirei com o celular. Estou querendo montar toda semana um post com fotos que tiro lá do ateliê durante a produção, vamos ver como vai rolar.

Beijo e um ótimo domingo!

2 comentários:

CRIATIVIDADE EVA disse...

que lindo seu trabalho. parabéns!

Ana Paula disse...

Bia, vc tem o PAP ou molde da folha dessa tulipa? Podes disponibilizá-lo?

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido