sábado, 13 de agosto de 2011

Que tal uma cozinha mais colorida?

Essa semana me deu vontade de criar coisinhas fofas para a casa, tanto que ontem como mostrei no post anterior, eu resolvi testar uma almofadinha. Aí peguei meus tecidinhos novos e lindos, alguns panos de prato e fiz uns joguinhos compostos por 2 panos de prato que já estão lá na loja pra você comprar e deixar a sua cozinha muito mais bonita e colorida.



Não são lindos? Como uma amiga minha disse, dá até vontade de secar louça rsrs.

Beijos! :)

5 comentários:

disse...

Ficam uma graça mesmo!!!
Além de coloridos, são muito úteis!
Bjinhuzz

Tereza disse...

Muito fofos! Amei as cores! Dá mesmo vontade de secar a louça! Bjs.

Gabbix disse...

Onw ti fofo, vamos colorir tudo e não só a cozinha né? =)

Bjoks

Cantinho da Aracy disse...

Lindos e charmosos!
beijos no coração

Ana Paula disse...

Acho que só assim mesmo pra fazer desse serviço algo prazeroso. Enquanto a gente seca a louça, fica observando essas gracinhas de desenho. E assim, quando olhamos, opa, serviço pronto. Parabéns.

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido