sexta-feira, 12 de agosto de 2011

#sextacriativa

Oiê! Tudo bem por aí? Feliz por ser sexta-feira? Pois então, inspirada na #sextacriativa que rola no twitter eu resolvi testar uma coisinha nova e aí está, a minha "mufadinha". =D

Tenho que mudar algumas medidas e um outro detalhe que errei na hora de fechar rsrsrs, mas eu gostei. E vocês? ;)

E olha que legal, hoje acordei e tinha uma surpresa super fofa me esperando lá no Handmade with love, blog da minha querida amiga Iara Passerotti. Clique aqui pra conferir. :)


Beijos e um ótimo final de semana pra todo mundo,
Bia.

Um comentário:

artesanato no capricho disse...

Oi Bia, tava agora lendo o blog da Iara e vim conhecer seu cantinho. Lindas as coisas que você faz.
A cada dia vou conhecendo novos talentos e fico mais certa de que é isso que eu também quero fazer.
Bjs e sucesso,
Vivian Flora.

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido