sábado, 17 de setembro de 2011

Cupcakes

Cupcakes são lindos, gostosos e estão super na moda, né? No começo desse mês eu coloquei na cabeça que já estava mais do que na hora de tentar fazer, já que eu tenho vááárias amigas prendadas que fazem esses famosos bolinhos.

Foi aí que eu entrei no site Barra Doce e comprei a forma, as forminhas de papel e alguns confeitos. Enquanto esperava minhas coisinhas chegarem, fui ao queridíssimo Google procurar as receitas.

Por sorte a primeira receita que fiz deu suuuper certo e ficou uma delícia! Quem quiser é só clicar aqui e correr pra cozinha! :)

Vejam que lindos os meus cupcakes! =^^=




Agora vejam que graça esse gorro de cupcake da Cris Rufino!!!!

Não é a coisa mais fofa? Para conhecer o trabalho da Cris e só clicar aqui.

E já que cupcake tem tudo a ver com festa, olha que demais essa papelaria da minha amiga Thiara.

Linda de viver né? Para conhecer o trabalho da Thi é só clicar aqui.

Beijo!

3 comentários:

Cristiane Rufino disse...

Oi Bia, nossa seus cupcakes ficaram perfeitissimos!!!
MAS eu to num regime violento! esse pote de creme de avelã aí me fez pirar na batatinha!
Agora, pirei mesmo quando vi a foto do gorro no seu blog, fiquei muito muito feliz!
Obrigada pela divulgação flor!
Muito sucesso pra vc!
Bjs
Cris

Tuty - Moda.Arte.Mimos - Thiara Ney disse...

Ow, quero comer isso aê!!!
=D

Gabbix disse...

Ai favoritei esse post, acho q vou comprar essa forma de cupcakes para o natal!!! ^^

Bjus

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido