terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novidade: Bloquinhos!! :)

Oi gente!
No post anterior eu falei do trabalho lindo das meninas do Pedaços e Retalhos, e no e-mail que eu troquei com a Rebeca eu contei pra ela que uma vez eu fiz um bloquinho forrado em tecido. Esse aqui:

E foi uma experiência muito legal porque eu sempre achei esse trabalho de caixas, blocos e cadernos forrados em tecido suuuper lindo, mas eu tinha muito medo de fazer por causa da cola, medo de sujar e melecar tudo rs, até comentei isso com a Rebeca e ela achou graça rs. Só que pela foto vocês podem ver que pro primeiro eu me saí super bem né? =D

Todo mundo que via achava lindo, perguntava se eu não ia fazer mais e ficavam bobas quando eu falava que tinha sido o meu primeiro. Demorei pra encarar novamente esse desafio, mas depois que eu conversei com a Rebeca por e-mail e vi o trabalho lindo dela e da Juliana, me deu uma coisa doida e como disse a minha amiga Nanda, o bichinho da cartonagem me picou rsrs.

Domingo eu acordei com os bloquinhos na cabeça e passei a tarde toda no ateliê, olha só o que saiu:


E aí, gostaram? ^.~
Beijocas!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Oi Bia! Também já me arrisquei nessa área, mas confesso que só fiz 2. Me deu uma boa ideia de presente pra minha afilhada que faz 13 anos essa semana. Beijoquinhas e uma semana iluminada pra ti.

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido