sábado, 25 de agosto de 2012

Hoje é dia de festa!

Oi genteeeeeee!!!! É hoje, dia de completar 4 anos de vida, 4 anos entre linhas, cores, moldes, recortes, tesouras, botões, tecidos e artes.



Quero agradecer as minhas amigas e confidentes, a minha família que está sempre ao meu lado, principalmente minha mãe que está dia-a-dia comigo no ateliê e ao meu pai que sempre que pode me ajuda indo aos Correios pra mim. Agora o agradecimento mais importante é para as minhas clientes, queridas e fiéis, sem vocês a Da Bia não seria nada. :)

Já rolou o resultado do sorteio lá da nossa fan page, a sortuda foi a Juliana Machado. Adorei fazer os dois últimos sorteios de aniversário lá no Facebook, muito bacana ver a participação de tanta gente legal junta. :)

Obrigada pelo carinho e fiquem ligados lá na loja virtual, tem muita novidade linda pra vocês.

Um beijo enorme e que venham mais e mais anos de vida,
Bia.

Um comentário:

Camila Schone disse...

Oii parabéns!! :) hehehehe

beijocas

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido