quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Necessaire

Necessaire é aquela peça mega necessária, né? rsrs A gente tem em casa, tem uma em cada bolsa, muitas vezes até mais de uma na mesma bolsa. Uma pra maquiagem, outra pra remédios, outra para os cremes e por aí vai.

Além das necessaires calcinha que eu já mostrei no outro post, a Da Bia tem mais esses dois modelos que eu venho mostrar pra vocês hoje. Olha que fofuras!




Não são lindas? Garanta logo a sua! ;)
Bjo!


4 comentários:

Soraia disse...

Olá Bia !
Simplesmente BELAS e ALEGRES !
Já adicionei vc lá em meu cantinho (blog) !
Beijos e SUCESSO !
Soso.

Camila Schone disse...

São lindas mesmo! :) eu adoro fazer.. hehe beijos

Ateliê disse...

Olá Bia,

Muito fofas as suas necessaires!!!
Como você faz para tirar fotos tão lindas?

Beijos
Juliana

Bia Santana disse...

Obrigada, meninas! :)
Quanto as fotos, eu uso EVA branco para o fundo, uso uma ou duas folhas. E tiro as fotos no quintal, com a luz do dia. :)

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido