quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Promoções na loja virtual

Oi pessoal, tudo bom? Eu venho hoje contar pra vocês que a loja virtual agora tem um novo álbum chamado PROMOÇÕES.


É só entrar lá e ver as peças que estão com precinho especial pra vocês! :)

No momento temos colares, conjuntos de colares + pulseiras e lindos panos de prato em promoção. Corre lá pra conferir, sempre teremos peças lindas com precinhos ótimos pra vocês.

Beijos!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novidade: Bloquinhos!! :)

Oi gente!
No post anterior eu falei do trabalho lindo das meninas do Pedaços e Retalhos, e no e-mail que eu troquei com a Rebeca eu contei pra ela que uma vez eu fiz um bloquinho forrado em tecido. Esse aqui:

E foi uma experiência muito legal porque eu sempre achei esse trabalho de caixas, blocos e cadernos forrados em tecido suuuper lindo, mas eu tinha muito medo de fazer por causa da cola, medo de sujar e melecar tudo rs, até comentei isso com a Rebeca e ela achou graça rs. Só que pela foto vocês podem ver que pro primeiro eu me saí super bem né? =D

Todo mundo que via achava lindo, perguntava se eu não ia fazer mais e ficavam bobas quando eu falava que tinha sido o meu primeiro. Demorei pra encarar novamente esse desafio, mas depois que eu conversei com a Rebeca por e-mail e vi o trabalho lindo dela e da Juliana, me deu uma coisa doida e como disse a minha amiga Nanda, o bichinho da cartonagem me picou rsrs.

Domingo eu acordei com os bloquinhos na cabeça e passei a tarde toda no ateliê, olha só o que saiu:


E aí, gostaram? ^.~
Beijocas!

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido