sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Presente para amiga arteira

Amanhã eu vou encontrar amigas-virtuais-reais que também são artesãs, e como em todo encontro a gente faz uma troquinha, onde cada uma leva um mimo e lá na hora do encontro a gente faz um sorteio, tipo um amigo oculto.

Além do presente, a gente sempre junta um pouquinho de materiais, aviamentos que todas nós usamos pra dar uma incrementada no presente. Foi aí que eu pensei em fotografar e montar esse post para a #sextacriativa. :)

Vamos lá? Sabe aqueles potinhos plásticos pequenos que você compra com miçanga, ou com pecinhas pequenas pra montagem ou organização de biju, ou sei lá mais aonde é possível hahhahaha. Eu na verdade comprei ilhós colorido pela internet e eles vieram nesses potinhos.

Bom, o que eu fiz foi o seguinte: peguei os potinhos que eu nem tava usando pq eu arrumei os ilhoses em um organizador, aí peguei uns pedaços de viés, peguei também lacinhos prontos e enquanto enrolava o viés bem apertadinho liguei a pistola de cola quente pra ir esquentando. Veja nas fotos:


Olha a gracinha que ficou!

Será que a minha amiga vai gostar? :)
Beijos e um ótimo final de semana,
Bia.

sábado, 25 de agosto de 2012

Hoje é dia de festa!

Oi genteeeeeee!!!! É hoje, dia de completar 4 anos de vida, 4 anos entre linhas, cores, moldes, recortes, tesouras, botões, tecidos e artes.



Quero agradecer as minhas amigas e confidentes, a minha família que está sempre ao meu lado, principalmente minha mãe que está dia-a-dia comigo no ateliê e ao meu pai que sempre que pode me ajuda indo aos Correios pra mim. Agora o agradecimento mais importante é para as minhas clientes, queridas e fiéis, sem vocês a Da Bia não seria nada. :)

Já rolou o resultado do sorteio lá da nossa fan page, a sortuda foi a Juliana Machado. Adorei fazer os dois últimos sorteios de aniversário lá no Facebook, muito bacana ver a participação de tanta gente legal junta. :)

Obrigada pelo carinho e fiquem ligados lá na loja virtual, tem muita novidade linda pra vocês.

Um beijo enorme e que venham mais e mais anos de vida,
Bia.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sorteio de aniversário

Olá!
Quem aí quer ganhar uma linda necessaire calcinha??? Todo mundo, né? Então corre lá na nossa fan page no Facebook e siga as regras pra participar do sorteio.


1. Curta a página Da Bia
2. Compartilhe a foto do sorteio 
3. Clique em "Quero participar" na aba Promoções na página Da Bia
(sorteio válido somente em território nacional)

No dia 25 de agosto, dia em que a Da Bia completa 4 anos de vida, será feito o sorteio. A gente faz aniversário e você ganha o presente. Que tal? Espero vocês lá!

Boa sorte! =D 

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Necessaire calcinha

Oiê! Tudo bom com vocês?
Ultimamente a loja anda cheia de novidades. Hoje eu vim mostrar pra vocês um projeto que há muito tempo eu queria fazer, as fofas e famosas necessaires calcinha. Dá uma olhada nas fotos e fiquem ligados lá na loja, tem muito mais saindo do formo. :)




Gostaram? :)
Beijos!

Mural de avisos

Venha curtir a página Da Bia no Facebook.
http://www.facebook.com/DaBia.Arte.em.Tecido